fbpx

A ordem é democratizar

Share on linkedin
Share on twitter
Share on facebook

Curtiu? Compartilhe esse post!

[image_with_animation animation=”Fade In” image_url=”http://52.54.56.43/wp-content/uploads/2018/10/blogPC_textoJu1.jpg” delay=””] [/image_with_animation]

Entendemos que este movimento de tornar a inteligência artificial mais acessível também para pequenas corretoras fortalece ainda mais o nosso propósito de empoderar os canais de distribuição!

Quando falamos sobre inteligência artificial, machine learning, chatbots e todos os outros “palavrões” relacionados à digitalização de processos operacionais e repetitivos, acabamos nos acostumando com comentários receosos. Não por conta da inovação, claro, pois todos já entenderam que a tecnologia está aqui para gerar mais negócios. Esta aversão normalmente acontece por conta dos preços cobrados por estes produtos e serviços. Estas inovações sempre remetem a um mundo futurista que no momento parece acessível apenas para as grandes corporações. Mas será que é isso mesmo?

O que percebemos, conversando com seguradoras e corretoras de seguros de todos os tamanhos, localizadas em vários estados, é que corretoras de pequeno porte dificilmente tem acesso a novas tecnologias ou metodologias mais ágeis de trabalho. Nossa equipe se surpreendeu com o anseio deste público para ter acesso à novas tecnologias. Muitos comentam que “precisam muito mais que as grandes corretoras”, que já construíram suas carteiras de clientes e estão “pescando no aquário”.

Entendendo as dores das pequenas corretoras, desafiamos os times de produto e de sucesso do cliente para preparar a nossa plataforma para que as pequenas também tenham acesso aos benefícios do uso da inteligência artificial. E, depois que implementamos o último conjunto de inovações, foi possível desenhar um modelo de negócios que permite o acesso às últimas tecnologias, que normalmente estavam disponíveis somente para seguradoras e grandes corretoras.

Os times de marketing e vendas também receberam o mesmo desafio e criaram uma condição especial para corretoras com faturamento de até R$ 360 mil no ano de 2017. Essa condição está disponível para as primeiras 250 corretoras que aderirem ao plano Segurobot 360. Para aderir ao programa, as corretoras precisam realizar a comprar online.

As corretoras que se enquadrarem no limite de faturamento estarão isentas de pagar o valor de ativação (onboarding) dos planos convencionais. A equipe de sucesso do cliente desenvolveu instrumentos de treinamento virtual que combinam o uso de vídeos tutoriais e materiais de apoio, acelerando ainda mais a curva de aprendizado e o início da operação. Caso seja necessário, as pequenas corretoras podem adquirir pacotes de treinamento consultivo.

Com o plano Segurobot 360 as pequenas corretoras estarão empoderadas e equiparadas às maiores corretoras em termos de acesso à tecnologia da inteligência artificial e assim melhor preparadas para atender aos novos hábitos e comportamentos dos consumidores. Veja os detalhes do plano Segurobot 360.

O plano Segurobot 360 é limitado aos 250 primeiros clientes. Compre online agora e garanta o acesso a tecnologia da inteligência artificial para sua corretora! Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe de vendas!

Últimos posts

Deseja aumentar a sua força de vendas alugando robôs com Inteligência Artificial?