fbpx

CQCS: Existem ferramentas para levar o Corretor para o mundo digital?

CQCS Corretor de Seguro
Share on linkedin
Share on twitter
Share on facebook

Curtiu? Compartilhe esse post!

Por CQCS: Sueli Santos • 21 jun, 2018.

Ele lembrou que recentemente o CQCS trouxe uma matéria sobre o O2OBOTS que criou uma máquina que faz uso da inteligência artificial para vender seguros. E questiona: “E, você corretor”.

No programa “Pare e Pense”, da TV CQCS, Gustavo Doria Filho leva os corretores a refletir sobre o uso das ferramentas tecnológicas. Ele revela que com a realização do CQCS Insurtech & Inovação que acontece em agosto, começam a despontar muitas empresas com ferramentas que ajudam o corretor. “Descobrimos eu o mundo está cheio de ferramentas para os corretores, inclusive no mercado local”, diz.

Gustavo diz que há empresas desenvolvendo ferramentas para os corretores. “Por que o corretor tem medo do futuro? Os corretores de outros países usam essas ferramentas”, diz ele. O diretor-executivo do CQCS alerta ainda que o corretor de seguros precisa refletir onde quer estar no futuro. “O novo tem que nascer da sua experiência da sua base de clientes”, disse ele lembrando que o corretor pode trabalhar diversos aspectos da vida de um cliente.

E encerrando pergunta: “E você? Vai ou não vai?”

 

CQCS Corretor de Seguro

Gustavo Doria, CQCS (clique para assistir ao vídeo no Youtube).

Últimos posts

Deseja aumentar a sua força de vendas alugando robôs com Inteligência Artificial?