fbpx
BlogNotícias

Elevator Pitch nas alturas da Roda Gigante qualificou a O2OBOTS para o Meli Pitch, realizado durante o MeliXP

Parabéns ao Mercado Livre pela construção deste ecossistema de negócios, talvez da maior fintech da América Latina! A experiência da Roda Gigante foi sensacional e a analogia é excelente para a reflexão ao relacionar a Roda Gigante com o dia-a-dia das startups que estão buscando investimentos para suas próximas rodadas de captação.

“Elevador Pitch” na Roda Gigante foi uma sacada excelente, muito mais inovador que uma “mesinha com notebook”.

O2OBOTS foi uma das 8 startups selecionadas para apresentar seus negócios, para representantes dos fundos Canary, Monashees, Redpoint eventures e o MELI Fund, fundo de investimentos do Mercado Livre e organizador da iniciativa.

O Mercado Livre se aproximou dos melhores ecossistemas de inovação do país e também recebeu centenas de inscrições de startups para participar do Meli Pitch, durante o MELIXP (MercadoLivre Experience) que está aconteceu 29/08, em São Paulo.

Ao longo da nossa jornada, a O2OBOTS passou pelos melhores ecosistemas de aceleração do país e conquistou algumas validações, dentre elas, o fato de ser a primeira Insurtech brasileira a integrar sua plataforma de inteligência artificial com as APIs para WhatsApp Business no Brasil.

No início de agosto, a O2OBOTS lançou em um importante evento do mercado Segurador a primeira solução de venda de Seguro de Vida Individual no WhatsApp Business no Brasil, para um público de mais de 2 mil pessoas.

A O2OBOTS desenhou o produto e a jornada de compra junto com a Seguradora, com o propósito de empoderar os canais de distribuição de Seguros e oferecer uma experiência com menos fricção para os consumidores, através do uso de uma plataforma de inteligência artificial que roda nos aplicativos de mensagens de texto Facebook Messenger e WhatsApp, além de websites.

Identificamos muitas sinergias com o ecossistema de negócios do Mercado Livre e somos muito gratos pela oportunidade que nos foi dada para participar dessa experiência sensacional.

E, ainda numa das voltas da Roda Gigante, encontramos mais “um aquário” (canal de distribuição) para oferecer um produto inovador que está sendo desenhado com uma seguradora explorando a oportunidade de “seguros de nano-vigência”.  A veia comercial é muito forte! 🙂

#BNDESGaragem

Excelente oportunidade para encontrar os amigos de aceleração do BNDES Garagem e da Darwin, neste caso de batchs diferentes, porém com o mesmo DNA! Muito energizador reencontrar nossos Mentores e Investidores.