fbpx

O2OBOTS é uma das 30 startups do portfólio da Bossa Nova que possuem alto desempenho e alto potencial

Share on linkedin
Share on twitter
Share on facebook

Curtiu? Compartilhe esse post!

Durante o Scale Up Summit, promovido pela Endeavor Brasil, a Bossa Nova lançou seu novo programa para os founders da Rede Bossa, nomeado: High Potencials e High Performers.

Foram identificadas 30 startups do portfólio que possuem alto desempenho e alto potencial, e por se destacarem elas serão convidadas para serem geridas, acompanhadas e aceleradas. Os critérios são técnicos baseados em 2 KPI`S: FATURAMENTO e  CRESCIMENTO!

Para dar start nesse projeto, escolhemos como parceiros a Endeavor, referência nacional de comunidade de empreendedores de alto impacto, que sabem como ninguém como multiplicar o poder de transformação dos mesmos. Assim sendo, somos a primeira Venture Capital fazer esse investimento com a instituição, com objetivo de ver essas startups crescerem, brilharem, e inspirarem mais empreendedores do mundo de startups e da Rede Bossa.

O dia começou cedo para os founders HP`s. Antes da abertura dos portões do evento eles tiveram uma mentoria exclusiva do Bruno Ghisi, Co-founder & CTO da Resultados Digitais, com o tema: Como Escalar Negócios SaaS B2B.

Em seguida eles tiveram um papo com nosso CEO Pierre Schurmann que falou mais dos objetivos do programa e da importância da parceria com a Endeavor. O dia foi cheio de conteúdo, networking e mentorias!

Últimos posts

Deseja aumentar a sua força de vendas alugando robôs com Inteligência Artificial?