fbpx

Informe a placa e o Segurobot entrega até o número do chassis para as Corretoras de Seguros

Share on linkedin
Share on twitter
Share on facebook

Curtiu? Compartilhe esse post!

Mais comodidade para os usuários que informam apenas a placa.

Enquanto a grande maioria das soluções precisam fazer até 70 perguntas para apresentar uma cotação de seguro automóvel, usando a inteligência artificial precisamos fazer apenas 6 perguntas para qualificar rapidamente as oportunidades de Seguro Automóvel, utilizando o WhatsApp, Facebook Messenger e website.

“Essa solução permite às Corretoras de Seguros entregarem uma solução que oferece aos seus clientes a comodidade de digitar o mínimo possível de informações (placa do automóvel, por exemplo) para obter uma cotação de seguro. A inteligência artificial acessa bases de dados externas, qualifica informações e as entrega rapidamente para as Corretoras de Seguros fazerem um atendimento consultivo, respeitando a LGPD e a privacidade dos usuários.

Insira a placa do automóvel e o Segurobot entrega inclusive o número do chassis

O Segurobot está ficando cada vez mais inteligente e entregando cada vez mais comodidade para os usuários que digitam cada vez menos dados. A inteligência artificial acessa base de dados externas e busca informações qualificadas para agilizar ainda mais o trabalho dos Corretores de Seguros.

As informações qualificadas são entregues rapidamente para os Corretores de Seguros realizarem o trabalho consultivo

A inteligência artificial conversa com o usuário, faz meia dúzia de perguntas, pesquisa bases de dados externas e entrega informações qualificadas na plataforma de gestão de funil de vendas para que os Corretores de Seguros tenham acesso a todos os dados necessários para realizar o seu atendimento consultivo.

Últimos posts

Deseja aumentar a sua força de vendas alugando robôs com Inteligência Artificial?