fbpx

Startup de SC revoluciona venda de seguros por WhatsApp

Share on linkedin
Share on twitter
Share on facebook

Curtiu? Compartilhe esse post!

Fonte: Diário Catarinense – Por Fabrício Vitorino

O2OBOTS criou uma plataforma de inteligência artificial para facilitar a compra de seguros on-line, por meio de aplicativos de comunicação populares como o WhatsApp e Facebook Messenger

O2OBOTS criou uma plataforma de inteligência artificial para facilitar a compra de seguros on-line, por meio de aplicativos de comunicação populares como o WhatsApp e Facebook Messenger. Todo o processo de contratação leva menos de três minutos com o Facebook Messenger e menos de quatro minutos com o WhatsApp, sendo feito de forma 100% digital, já que o contrato é enviado por e-mail e, após assinado digitalmente, o segurado pode acessar as informações do seguro contratado pelo Portal do Segurado. Há alguns anos, a operação completa podia levar cerca de 30 dias para ser concluída.

“Enquanto outros players do setor necessitam fazer de 10 a 20 questões para uma cotação, criamos uma experiência que entrega a cotação através de uma única pergunta: a data de nascimento. Respondendo esta pergunta, o proponente já recebe a cotação para escolher qual o valor do capital segurado e prêmio mensal que melhor se adequam às necessidades”, explica Thiago Henrique Soares, diretor técnico da Previsul, seguradora que desenhou a solução em parceria com a O2OBOTS.

Últimos posts

Deseja aumentar a sua força de vendas alugando robôs com Inteligência Artificial?